quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SALTO QUÂNTICO

Toda matéria possui átomos que são formados por um núcleo com carga elétrica positiva e por elétrons que giram ao seu redor. 

Este núcleo tem sua construção formada por Nêutrons (carga elétrica neutra) que tendem atrair os Elétrons (partículas com carga negativa, responsáveis pela corrente elétrica) e Prótons (partículas com carga elétrica positiva que ficam no núcleo dos átomos). 

Os Elétrons são 2.000 vezes mais leves que os Prótons ou Nêutrons. São arrumados em camadas que podem se deslocar na troca de energia. 
Se o núcleo de um átomo as atrai, as camadas se deslocam provocando o Salto Quântico. 

Até ai não falei nenhum segredo de ciência. 
Partindo do príncipio de que nossa matéria (corpo) gera energia e é considerada uma energia condensada (resumida; sintetizada). 

Ao desprendermos energia trocamos, doamos, mudamos a rotina do(s) nosso(s) corpo(s) (físico, espiritual, causal), não falo de matéria física, orgânica, mas também a energética que compõe o TODO (HOLOS). Podemos pensar que estivemos em algum lugar antes de realmente conhecê-lo ou de ter conhecido alguém antes de fisicamente conhecê-lo (algo atemporal). 

Nossa memória energética é facilmente explicada quando o corpo faz o "salto quântico" que seria o desprendimento do nosso corpo energético (espiritual energético (energia)) a outras dimensões próximas a nós. 

Somos extremamente materialistas para sentir os efeitos colaterais, ou seja, os resultados do que está do nosso lado em forma de energia, matéria ou coisa parecida; é como uma viagem no tempo e no espaço. 

Até por que o homem criou a medição cronológica do tempo e no momento em que ditamos padrões e normas, nos escravizamos a essa medição - anularemos o TODO (HOLOS). 

Como Einstein já dizia "Tudo é relativo no Universo", fazemos esta viagem utilizando corpo ou não. Na nossa subconsciência não existe medição nem regras, nem limites, mas na consciência existem compromissos, lembranças, que nos prende a uma realidade diária. 

Então, se dá o apego tão comum entre os seres vivente e não viventes que circulam e habitam neste planeta. 

Quantas vezes as pessoas afirmam ter visto alguém que já se foi como se fosse real (matéria)? 
Ou até mesmo um ser vivente ter sido visto num lugar sem ter estado lá fisicamente. 

Tudo seria PROJEÇÃO MENTAL? 
Talvez, para os para psicoterapeutas, parapsicólogos, etc. 
Cientificamente a Física Quântica tenta explicar o deslocamento da matéria (até o fizeram em laboratório), deslocamento de partículas atômicas, etc., e tal. 

Reações magnéticas (magnetismo humano-animal), provocando reações psicobioenergéticas e químicas. Tudo isso poderia ser o começo de um processo de entendimento entre as partes das ciências físicas e biológicas. 

O laser já foi uma ficção que se tornou realidade. 
A energia nuclear também. 

Podemos num futuro próspero (espero!) realizar algo extremamente real, normal e não extra-sensorial aos olhos bem treinados dos céticos, dos cientistas (que já começaram suas pesquisas com êxito). 

Mais estes não são chamados de charlatães nem ilusionistas, rs. 
São os doutores da ciência. 

Então, concluímos que nada é mágica, nem impossível aos olhos de quem acredita pesquisa, respeita as diferentes idéias consideradas escrabosas e loucas. 

O futuro está ao seu lado e não tão distante a ponto de nos escondermos da realidade, procurando idéias ultrapassadas e obsoletas. 

Por estarmos preocupados em manter pseudo-verdades religiosas, culturais, antigas. Abriremos as portas e a mente, ao novo, ao desconhecido. 

A capacidade de viajar no tempo dentro de nós, não devemos nos assustar com nossas capacidades mentais. Podemos realizar efeitos eletromagnéticos. 

Não são práticas demoníacas, é parte da nossa essência que os cientistas chamam de energia conectiva. Somo parte energética pertencente ao Universo (para alguns "Deus"). Seres em eterna mutação. 

E provocando mutações. 
Em nossos corpos temos gases, metais, organismos fluídicos, que estão metabolizando-se no corpo esperando que nossas mentes dêem à partida inicial para a conquista do Universo e de outras inteligências. 

Podemos invadir os arquivos mentais da nossa consciência interior e da consciência dos outros. 

Temos o poder de atrair metais.
Somos capazes de isolar o corpo da mente, hibernando num mundo obscuro e curioso, divinal. 

Através do campo da hipnose chegamos a terrenos onde jamais alguma máquina alcançou. 

Por isso agora a ciência corre em direção de provas para conseguir explicar e realizar estes feitos e efeitos. 

Talvez em busca de respostas ou para outros não tão confiáveis.


Malu Freitas

Nenhum comentário: